Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Desmaterialização de documentos e processos

  • MyDoc
    Tenha todos os processos e documentos da organização organizados e acesssíveis
  • Desmaterialização de Documentos e Processos
    Livre-se do papel, aproveita a informação!
 

As soluções de Gestão Documental da AIRC permitem gerir e desmaterializar a globalidade dos processos administrativos e de decisão das organizações.

Implementadas de forma transversal a toda a organização e integrando os canais e fluxos de informação existentes, as soluções de Gestão Documental promovem a articulação e cooperação entre as diversas áreas da gestão, funcionando como repositório de documentos do restante sistema de informação da organização.

Concebidas para apoiar todas as atividades da organização, as soluções de Gestão Documental da AIRC permitem reunir, num só local, todos os fluxos de tramitação, informação e documentos dispersos em diferentes soluções, assegurando a sua gestão integrada e eficaz, promovendo a sua eficiência interna.

 
 

Gama completa de produtos AIRC de Desmaterialização de documentos e processos

  • MyDoc Mobile

    O MyDoc Mobile foi desenvolvido especificamente para dispositivos móveis (smartphone e tablet) e para satisfazer as necessidades de acesso à informação dos membros dos executivos, dirigentes e decisores.
    Permitindo o acesso remoto à maioria das funcionalidades da solução de Gestão Documental da organização, o MyDoc Mobile possibilita visualização de documentos e o despacho e encaminhamento de trabalho pendente a partir de qualquer lugar e a qualquer hora. Desta forma, poderá dispor, com uma maior comodidade e autonomia, das funcionalidades de que necessita no seu dia-a-dia.

    SGD - Sistema de Gestão Documental

    O Sistema de Gestão Documental permite gerir todo o ciclo de vida da informação do município. Promove a desmaterialização e simplificação de processos.

    MyDoc Web

    O MyDoc Web foi desenvolvido para funcionar em ambiente Web, facultando a exploração das suas funcionalidades a partir de um simples browser internet. Baseado numa plataforma tecnologicamente evoluída e escalável, torna o processo de gestão e distribuição da solução mais simples, promovendo a redução dos custos de exploração (TCO) e aumentando a eficiência dos processos administrativos da organização.

    MyDoc BPM

    O MyDoc BPM é uma solução integrada de gestão documental e de suporte à desmaterialização e reengenharia dos processos da organização.

  • MyDoc Win

    O MyDoc WIN é uma nova solução de gestão documental e de processos. Dispõe de um conjunto de novas funcionalidades de características inovadoras e interessantes, e de um interface totalmente novo e ergonómico.
    Promove a segurança no tratamento e acesso à informação, funcionando exclusivamente em ambientes desktop (Windows).

    MyDoc ECM

    Destinado a fazer face às necessidades e objetivos de reengenharia e desmaterialização de processos de grandes organizações, o MyDoc ECM situa-se ao nível dos sistemas de gestão documental de topo.
    Baseado em tecnologia IBM FileNet, e integrado funcionalmente com as soluções que constituem o ERP AIRC e a oferta MyNet, o MyDoc ECM reúne numa única plataforma ferramentas de ECM e de BPM de nível mundial.

    TEC - Tratamento de Escrituras e Contratos

    Desmaterialize os seus processo notariais através de um conjunto de mecanismo que facilitam e simplificam todo o processo de preparação e de realização de Escrituras e Contratos, incluindo a agregação e manutenção de toda a informação necessária à celebração.

    STA - Sistema de Tratamento de Atas

    Simplifique e desmaterialize o processo de preparação das atas, minutas e ordens de trabalho das reuniões de câmara e de assembleia municipal.

 

Serviços de Desmaterialização de documentos e processos

Asseguramos a implementação das soluções de Gestão e Desmaterialização de Documentos e Processos através de um conjunto de serviços especializados de: Consultoria Organizacional, Instalação e Parametrização da Solução, Formação dos Utilizadores, Apoio no Local e Suporte pós-produção.
 
 

Formação em Desmaterialização de documentos e processos

A formação dos utilizadores é vital para a correcta exploração das nossas soluções, permitindo elevar o seu grau de desempenho e contribuindo de forma relevante para a melhoria dos serviços prestados pela organização.

A AIRC disponibiliza um conjunto alargado de serviços de formação englobando todas as áreas cobertas pelas nossas soluções. As ações de formação poderão ser adequadas às necessidades dos clientes, podendo ser realizada no âmbito da implementação de soluções, por solicitação no sentido do reforço de competências, e ainda mediante planeamento para cumprimento de objetivos alargados de capacitação dos recursos humanos.
 
 

Outras soluções AIRC

 

Portal Colaborativo da Organização

Uma solução de Intranet, de exploração reservada aos colaboradores do município, que permite, em simultâneo, a difusão de informação, a partilha de conhecimento, e o acesso às soluções e ferramentas de gestão e de colaboração do Município.

Gestão Financeira

Obtenha uma visão global e integrada sobre todos os âmbitos e funções relacionados com a gestão financeira. Independentemente da dimensão da organização, aumente a agilidade, aumente a capacidade da sua organização no controlo e operação das atividades financeiras.

Gestão Comercial de Águas

O Sistema de Gestão Comercial de Águas promove a aplicação de um modelo de gestão integrada da atividade de exploração e fornecimento de água, saneamento e resíduos sólidos.

Balcão Único de Atendimento

Alcançar o nível de excelência na prestação de serviços, focando-os nas necessidades dos munícipes e empresas, deverá ser um dos objetivos orientadores de todos os municípios modernos e eficientes.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt