Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Balcão Único de Atendimento

  • Balcão Único de Atendimento
    Uma ferramenta, várias soluções
 

Atingir o nível de excelência na prestação de serviços, focados nas necessidades dos munícipes e empresas, deverá ser um dos objetivos orientadores de todos os municípios modernos e eficientes.  

Esta finalidade pode ser alcançada, no fundamental, com a implementação de um Balcão Único de Atendimento, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento (presencial, telefónico, correio tradicional e eletrónico, e internet), garantindo, em simultâneo, a integração de ferramentas de trabalho, e a organização e partilha do conhecimento dentro do município.

 
 

Gama completa de produtos AIRC de Balcão Único de Atendimento

  • MyNet Atendimento

    O MyNet Atendimento é uma solução de Balcão Único de Atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizam todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento.

    MyNet Serviços Online

    Plataforma de serviços online que disponibiliza aplicações, funcionalidades e conteúdos orientados para a interação com os cidadãos e as empresas, via internet, complementando as capacidades do Balcão Único de Atendimento.

     
     
 

Serviços de Balcão Único de Atendimento

A AIRC dispõe de uma equipa de consultores especializados na implementação de sistemas de informação nesta área. A experiência colhida na realização de vários projetos permitiu-nos desenvolver uma metodologia profundamente adequada às necessidades dos clientes.

Através dos nossos serviços especializados, colocamos o nosso conhecimento e experiência ao dispor dos nossos clientes.
 
 

Formação em Balcão Único de Atendimento

A formação dos utilizadores é vital para a correcta exploração das nossas soluções, permitindo elevar o seu grau de desempenho e contribuindo de forma relevante para a melhoria dos serviços prestados pela organização.

A AIRC disponibiliza um conjunto alargado de serviços de formação englobando todas as áreas cobertas pelas nossas soluções. As ações de formação poderão ser adequadas às necessidades dos clientes, podendo ser realizada no âmbito da implementação de soluções, por solicitação no sentido do reforço de competências, e ainda mediante planeamento para cumprimento de objetivos alargados de capacitação dos recursos humanos.
 
 

Outras soluções AIRC

 

Gestão Financeira

Obtenha uma visão global e integrada sobre todos os âmbitos e funções relacionados com a gestão financeira. Independentemente da dimensão da organização, aumente a agilidade, aumente a capacidade da sua organização no controlo e operação das atividades financeiras.

Desmaterialização de documentos e processos

A AIRC dispõe de uma completa oferta de Gestão Documental e de suporte à desmaterialização de processos administrativos e de decisão, desenvolvida para diversos ambientes de utilização, nomeadamente Web, permite o fácil acesso a partir de qualquer equipamento.

Portal Colaborativo da Organização

Uma solução de Intranet, de exploração reservada aos colaboradores do município, que permite, em simultâneo, a difusão de informação, a partilha de conhecimento, e o acesso às soluções e ferramentas de gestão e de colaboração do Município.

Gestão Comercial de Águas

O Sistema de Gestão Comercial de Águas promove a aplicação de um modelo de gestão integrada da atividade de exploração e fornecimento de água, saneamento e resíduos sólidos.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt