A AIRC, ciente da crescente necessidade dos seus clientes e associados em disporem de uma rede de comunicação de dados devidamente orientada às atuais tarefas de manutenção e suporte dos seus sistemas de informação, decidiu promover a atualização tecnológica da sua rede privada de comunicações – AIRCnet.
A nova geração da AIRCnet, não só manterá o interesse e eficácia dos serviços já disponibilizados, como acrescentará outros de grande oportunidade e importância para o atual quadro de modernização administrativa e tecnológica em que as autarquias se encontram.
A AIRCnet disporá agora como principais serviços:
Telemanutenção - possibilitando o acesso da AIRC às infraestruturas de suporte das soluções para a manutenção remota daquelas;
Help-desk – assegurando o apoio em linha das equipas de suporte da AIRC, aos utilizadores das soluções;
Voz sobre IP* – possibilitando comunicações de voz entre as equipas de suporte da AIRC e os utilizadores das soluções, a custos fixos muito baixos;
Monitorização Remota* - permitindo antever e prever a ocorrência de falhas ao nível das infraestruturas de suporte (servidores) aos sistemas de informação.
A estas capacidades acresce o elevado desempenho, a fiabilidade, a garantia de segurança e de privacidade e os custos fixos reduzidos associados à tecnologia e meios de comunicação agora adotados (ADSL + VPN-IP).
Para mais informações consulte-nos pelo aircnet@airc.pt ou pelo telefone 239 850569.