Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

MyNet Intranet

O MyNet Intranet é uma plataforma web que permite a colaboração e a partilha de informação e do conhecimento dentro da organização, de uma forma fácil, simples e segura.

A implementação da intranet do MyNet propicia às organizações ganhos de produtividade e de eficiência importantes. Permite a redução dos custos do uso do papel na divulgação de informações, na diminuição do recurso aos meios de comunicação habituais, e no tempo despendido na obtenção da informação necessária ao desenvolvimento da atividade da organização.

Acessível em qualquer lugar ou ocasião, permite a integração de funcionalidades das ferramentas de comunicação (email, instant messaging) e de colaboração (partilha de recursos, agenda), outrora dispersas por várias soluções.

Esta aplicação é parte integrante da família MyNet. Saiba mais aqui.
  Descarregue a ficha do produto

Benefícios

Ferramentas de Colaboração e Comunicação
Acesso à agenda, partilha e recursos, reserva de equipamentos. Integração de ferramentas de comunicação: email, instant messaging, entre outras.
Portal do Colaborador
Consulta a dados pessoais, vencimentos, marcação de férias. Pedidos de fornecimento, requisições internas, acompanhamento de pedidos.
Maior Eficiência
Redução dos custos com o suporte e comunicação da informação. Acesso simples através de um único interface (browser). 

Funcionalidades

Portal do Colaborador
Implementa um conjunto de funcionalidade úteis para o colaborador: Self-service de recursos humanos (consulta a dados pessoais, vencimentos, marcação de férias, justificação de faltas, pedido de certidões e declarações, etc.); Aprovisionamento (pedidos de fornecimento, requisições internas, acompanhamento dos pedidos, etc.).

Avaliação de Desempenho
Disponibiliza etapas e atividades relacionadas com o processo de avaliação de desempenho da organização (SIADAP123). Entre outras, permite que o colaborador aceda e preencha online a sua ficha de autoavaliação, ou que acompanhe o seu desempenho no âmbito do processo de avaliação.

Gestão do Conhecimento
Partilha de informação e do conhecimento dentro da organização, promovendo a desmaterialização e a redução dos custos com o papel e com a comunicação interna. A atualização da informação na intranet permite a sua partilha imediata dentro de toda a organização. A intranet pode comportar todo o tipo de informação, documentos, imagens, vídeo e ficheiros de áudio.
Segurança e Privacidade
Autenticação forte e integração com o Cartão de Cidadão, assegurando privacidade no acesso à informação.

Facilidade de Utilização
A informação e aplicações disponibilizadas na intranet são acessíveis através de um simples browser de internet, permitindo a eliminação dos custos inerentes à instalação de sistemas de informação mais complexos e exigentes, e à formação na sua utilização Os custos com a formação dos utilizadores serão igualmente menores.
 

Downloads

ERP AIRC: Transição de Ano 2016-2017 (MyNet)   
20/12/2016

Documento com as instruções para a transição de ano (2016-2017) no Portal MyNet

 
 

Perguntas Frequentes

Quais são os grupos de utilizadores existentes no MyNet?

Os grupos de utilizadores existentes no MyNet são os seguintes:

  • MyNetFuncionario
  • MyNetAtendimento
  • MyNetAtendimentoAprovadores
  • MyNetAtendimentoEditores
  • MyNetEditores
  • MyNetAprovadores
  • MyNetSGD
Quais são as permissões atribuídas aos utilizadores do grupo MyNetFuncionário?

O grupo MyNetFuncionario destina-se aos utilizadores da intranet que têm acesso à área de ações de "O Meu Espaço".
Os utilizadores deste grupo podem aceder às páginas de ações e não possuem privilégios de edição ou aprovação de conteúdos, apenas têm acesso aos conteúdos publicados nessa área.

Exemplos de funcionalidades acessíveis:

  • Consulta de dados biográficos
  • Consulta de mapas de ausências
  • Consulta de vencimentos
Quais são as permissões atribuídas aos utilizadores do grupo MyNetAtendimento?

O grupo MyNetAtendimento destina-se aos utilizadores da intranet que têm acesso à área de atendimento.

Os utilizadores que pertencem a este grupo têm acesso às páginas de atendimento e não possuem privilégios de edição ou aprovação de conteúdos, apenas visualizam os conteúdos publicados nessa área.

Exemplos de funcionalidades que podem aceder:

  • Pesquisa de entidades;
  • Consultas de processos de obras;
  • Consultas de processos de mercados;
  • Consultas de processos de máquinas de diversão;
  • Consultas de especificações de serviços.
Quais são as permissões atribuídas aos utilizadores do grupo MyNetAtendimentoAprovadores?

O grupo MyNetAtendimentoAprovadores destina-se aos utilizadores da intranet que têm acesso à criação e aprovação de conteúdos na área de atendimento.

Os utilizadores que pertencem a este grupo têm acesso a todos os conteúdos mesmo que estes não se encontram publicados.

Exemplos de funcionalidades acessíveis:

  • Criação de conteúdos no atendimento;
  • Aprovação de conteúdos no atendimento;
  • Acesso a informações nas páginas de serviços.
Quais são as permissões atribuídas aos utilizadores do grupo MyNetAtendimentoEditores?

O grupo MyNetAtendimentoEditores destina-se aos utilizadores da intranet que têm acesso à criação de conteúdos na área de atendimento.

Os utilizadores que pertencem a este grupo têm acesso a todos os conteúdos mesmo que estes não se encontrem publicados.

Exemplos de funcionalidades acessíveis:

 

  • Criação de conteúdos no atendimento;
  • Acesso a informações nas páginas de serviços.

 

 
 
 

Produtos Relacionados

 
 

Outras famílias de produtos AIRC

Ação Social

Conjunto de soluções de âmbito social que auxiliam os Municípios na intervenção estratégica nas suas comunidades, promovendo uma troca de informação mais rápida e eficaz.
Saber Mais

BIAIRC
Business Intelligence

Adequada às atuais exigências da gestão proativa das organizações, as soluções de BI AIRC permitem a recolha e análise de informação de todas as atividades e resultados da organização, garantindo, em tempo útil, o acesso a dados operacionais vitais e de suporte às decisões.
Saber Mais

ERP AIRC
Gestão global.

O ERP AIRC é uma solução de software de gestão, acessível e fácil de utilizar, desenhada especialmente para a administração pública. Permite integrar o universo das operações e atividades das organizações, desde a gestão financeira, à gestão do capital humano, passando por áreas específicas como o planeamento do território e a gestão comercial de águas.
Saber Mais

Mobilidade
Soluções de Mobilidade

Promova a eficiência, a produtividade, e otimize os seus processos através de soluções de mobilidade inovadoras.
Saber Mais
Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt