Benefícios
A AIRC detém uma vasta experiência na implementação de soluções de atendimento e relacionamento com o cidadão. Devidamente adequadas às necessidades de prestação de serviços das organizações, as soluções MyNet incorporam um modelo de atendimento assente nas melhores boas práticas existentes.O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento (presencial, internet, telefónico, correio tradicional e eletrónico). Garante a integração de ferramentas de trabalho bem como a organização e partilha do conhecimento dentro da organização.
O MyNet combina, sobre uma única plataforma de serviços e aplicações completamente integrada com o sistema de informação da organização, várias soluções.
Intranet
Difusão de informação, partilha de conhecimento e o acesso às soluções de gestão e de colaboração da organização.
Balcão de Atendimento
Plataforma destinada à prestação de serviços ao cidadão. Integra a globalidade das atividades da organização, permitindo a realização e o acompanhamento de pedidos.
Serviços Online
Plataforma online que disponibiliza aplicações, funcionalidades e conteúdos orientados para a prestação de serviços ao cidadão, disponível 24/7.