Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

MyNet

  • myNet
    Todas as respostas numa única solução
 

Benefícios

A AIRC detém uma vasta experiência na implementação de soluções de atendimento e relacionamento com o cidadão. Devidamente adequadas às necessidades de prestação de serviços das organizações, as soluções MyNet incorporam um modelo de atendimento assente nas melhores boas práticas existentes.

O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento (presencial, internet, telefónico, correio tradicional e eletrónico). Garante a integração de ferramentas de trabalho bem como a organização e partilha do conhecimento dentro da organização.

O MyNet combina, sobre uma única plataforma de serviços e aplicações completamente integrada com o sistema de informação da organização, várias soluções.

Intranet
Difusão de informação, partilha de conhecimento e o acesso às soluções de gestão e de colaboração da organização.

Balcão de Atendimento
Plataforma destinada à prestação de serviços ao cidadão. Integra a globalidade das atividades da organização, permitindo a realização e o acompanhamento de pedidos.

Serviços Online
Plataforma online que disponibiliza aplicações, funcionalidades e conteúdos orientados para a prestação de serviços ao cidadão, disponível 24/7.
 
 

As aplicações do MyNet

  • MyNet Intranet

    Plataforma de Intranet, de exploração reservada aos colaboradores da organização, que permite, em simultâneo, a divulgação de informação, a partilha de conhecimento, e o acesso às soluções de gestão de colaboração da organização.

    MyNet Atendimento

    O MyNet Atendimento é uma solução de Balcão Único de Atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizam todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento.

    MyNet Serviços Online

    Plataforma de serviços online que disponibiliza aplicações, funcionalidades e conteúdos orientados para a interação com os cidadãos e as empresas, via internet, complementando as capacidades do Balcão Único de Atendimento.

     
Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt