Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

SFP - Sistema de Formação de Pessoal

O SFP - Sistema de Formação Profissional apresenta um conjunto de mecanismos que promovem a gestão eficaz da informação dos processos de formação da sua organização.

Assegura uma gestão rigorosa de todos os meios e recursos necessários à execução das atividades de formação da organização, da alocação de espaços até à gestão da bolsa de formadores.

Através de um conjunto de ferramentas de auxílio à gestão das necessidades formativas dos colaboradores da organização, como a gestão da matriz de competências associadas aos postos de trabalho e a atribuição de níveis de valoração e priorização, entre outras, este módulo auxília no desenvolvimento dos cursos de formação adequados ao desenvolvimento de competências dos colaboradores, promovendo a melhoria dos índices de satisfação e de desempenho do seu capital humano.

Esta aplicação é parte integrante da família ERP AIRC. Saiba mais aqui.
  Descarregue a ficha do produto
Newsletter | 6 Novembro, 2018
Newsletter SFP – Versão 25.10.096

Benefícios

Gestão de Ações de Formação
Enquadramento pedagógico e curricular das ações de formação. Gestão de recursos e operações de formação.
Tratamento de Necessidades Formativas
Registo e manutenção das necessidades formativas dos colaboradores.
Gestão da Matriz de Competências
Constituição de uma matriz de competências dos colaboradores da organização, apoiando a tomada de decisão em termos da qualificação e do recrutamento.

Funcionalidades

ENQUADRAMENTO E CATALOGAÇÃO
O SFP possibilita a gestão do sistema de classificações das áreas da educação, de acordo com a Lei vigente. Os catálogos dos cursos de formação são criados com base nos enquadramentos definidos e complementados os elementos do catálogo desde a caraterização, fundamentação, objetivos, competências, temas, entre outros.

BOLSAS
Esta aplicação trata de forma exaustiva todos os processos relacionados com a atribuição de bolsas de formadores, entidades formadoras, formandos externos e a bolsa de instalações e equipamento.

NECESSIDADES
O SFP apresenta um conjunto de mecanismos que auxiliam a identificação das necessidades formativas dos colaboradores e permite gerir as necessidades identificadas no SAD e no HST, promovendo o desenvolvimento assertivo das competências dos capital humano.
 

Downloads

SFP - Versão 25.10.096   
07/11/2018

Esta versão requer atualização da Base de Dados.

SFP - Versão 25.09.092   
11/06/2018

Esta versão poderá requerer atualização da base de dados

SFP – Versão 25.08.082   
04/08/2017

Esta versão não requer atualização da base de dados.

SFP - Versão 25.07.073   
29/03/2017

Esta versão não requer atualização da base de dados.

SFP - Versão 25.06.069   
14/02/2017

Esta versão não requer atualização da base de dados.

 
 
 

Produtos Relacionados

 
 

Outras famílias de produtos AIRC

BIAIRC
Business Intelligence

Adequada às atuais exigências da gestão proativa das organizações, as soluções de BI AIRC permitem a recolha e análise de informação de todas as atividades e resultados da organização, garantindo, em tempo útil, o acesso a dados operacionais vitais e de suporte às decisões.
Saber Mais

Mobilidade
Soluções de Mobilidade

Promova a eficiência, a produtividade, e otimize os seus processos através de soluções de mobilidade inovadoras.
Saber Mais

MyDoc
Gestão documental, ágil e integrada.

O Mydoc é o resultado da experiência e do conhecimento adquirido pela AIRC no âmbito da gestão da desmaterialização e gestão de processos.
Saber Mais

MyNet
Todas as respostas, numa única solução.

O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento.
Saber Mais
Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt