Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

SBA - Sistema de Gestão de Beneficiários da ADSE

O SBA - Sistema de Gestão de Beneficiários da ADSE é um módulo destinado ao registo e gestão das comparticipações dos tratamentos efetuados pelos beneficários do Regime Livre e Regime Comparticipado da ADSE.

Permite efetuar uma gestão rigorosa das verbas das comparticipações, realizando os cálculos de acordo com as tabelas de cuidados de saúde oficiais, integrando automaticamente os valores comparticipados no processamento mensal de remunerações.

Assegura a o tratamento e a gestão das inscrições dos colaboradorres e familiares ou equiparados nos sistemas de comparticipação.

Esta aplicação é parte integrante da família ERP AIRC. Saiba mais aqui.
  Descarregue a ficha do produto
Newsletter | 23 Janeiro, 2018
Newsletter SBA – Versão 25.11.075

Benefícios

Gestão dos Beneficiários
Gestão das inscrições dos colaboradores e outros beneficiários.
Controlo de Comparticipações
Controlo das verbas das comparticipações de acordo com as tabelas de cuidados de saúde oficiais.
Totalmente Integrado
Partilha de informação de cadastro com os restantes módulos de recursos humanos. Transferência dos valores das comparticipações para o processamento mensal de remunerações.

Funcionalidades

GESTÃO DA INFORMAÇÃO CADASTRAL DOS BENEFICIÁRIOS
Gerir a informação respeitante a comparticipações auferidas pelos colaboradores da Entidade e respetivos descendentes ou equiparados.

REGIME LIVRE
Tratamento das comparticipações do regime livre, com controlo dos limites quantitativos e temporais por beneficiário.

REGIME CONVENCIONADO
Tratamento das comparticipações do regime convencionado, com controlo automático das receitas orçamentais por entidade.

ANEXO H – BENEFÍCIOS FISCAIS E DEDUÇÕES
Permite identificar as despesas médicas não comparticipadas segundo o respetivo NIF, para tratamento diferenciado na Declaração de IRS (modelo nº 3, Anexo H).
 

Downloads

Tabelas RO abril de 2018   
01/04/2018

Tabelas de códigos do regime convencionado em vigor a partir de 01 de abril de 2018

SBA – Versão 25.11.075   
23/01/2018

Esta versão não requer atualização da base de dados.

Tabelas RO maio de 2017   
11/12/2017

Tabelas de códigos do regime convencionado em vigor a partir de 01 de maio de 2017

SBA – Versão 25.10.070   
25/10/2017

Esta versão não requer atualização da base de dados.

Tabelas RO março de 2017   
01/07/2017

Tabelas de códigos do regime convencionado em vigor a partir de 07 demarço de 2017

 
 
 

Produtos Relacionados

 
 

Outras famílias de produtos AIRC

BIAIRC
Business Intelligence

Adequada às atuais exigências da gestão proativa das organizações, as soluções de BI AIRC permitem a recolha e análise de informação de todas as atividades e resultados da organização, garantindo, em tempo útil, o acesso a dados operacionais vitais e de suporte às decisões.
Saber Mais

Mobilidade
Soluções de Mobilidade

Promova a eficiência, a produtividade, e otimize os seus processos através de soluções de mobilidade inovadoras.
Saber Mais

MyDoc
Gestão documental, ágil e integrada.

O Mydoc é o resultado da experiência e do conhecimento adquirido pela AIRC no âmbito da gestão da desmaterialização e gestão de processos.
Saber Mais

MyNet
Todas as respostas, numa única solução.

O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento.
Saber Mais
Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt