Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

GCP - Gestão de Contratação Pública

O módulo GCP - Gestão de Compras Públicas permite a agregação e gestão de todos os procedimentos de aquisição e de formação de contratos, disponibilizando mecanismos que asseguram a completa desmaterialização dos processos e a troca de informação com as plataformas de contratação pública electrónica disponíveis no mercado.

Para além das capacidades de integração da informação inerente à realização de despesa, este módulo constitui-se como o grande “concentrador” de informação relativa a todos os procedimentos de aquisição e contratação realizados, incluindo a aquisição de bens, serviços, empreitadas, a locação de bens móveis, e concessões.

Esta aplicação é parte integrante da família ERP AIRC. Saiba mais aqui.
  Descarregue a ficha do produto
Newsletter | 23 Maio, 2018
Newsletter GCP - Versão 25.08.074

Benefícios

Gestão Integrada dos Procedimentos de Contratação
A solução permite a gestão física e financeira de todo o ciclo de vida dos processos de contratação pública.
Integração com Plataformas de Contratação Eletrónica
Assegura o envio e a recepção de informação dos procedimentos, bem como o seu acompanhamento.
Integração com o Processo de Despesa
Completa integração com os módulos de gestão do processo de despesa da organização (SCA, GES/OAD e SCE)

Funcionalidades

PROCEDIMENTOS DE FORMAÇÃO DE CONTRATO
Completamente integrado com as soluções GES/OAD e SCE, o GCP concentra a informação relativa aos procedimentos de formação de contrato lançados a partir daquelas, permitindo complementá-los com informação adicional que detalham com mais rigor as suas características. O GCP disponibiliza mecanismos para a criação de novos procedimentos, controlo de limites por fornecedor e código CPV.

VISÃO E GESTÃO INTEGRADA DOS PROCEDIMENTOS
Apresenta um visão centralizada de todos os procedimentos de aquisição e de contratação desenvolvidos pela organização, incluíndo os de bens, serviços, empreitadas, locação de bens móveis e concessões.
ENVIO E RECEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DAS PLATAFORMA
Envio do procedimento preparado nos módulos do ERP para a plataforma eletrónica de contratação, após a autorização. Receção dos detalhes e resultados do procedimento após a sua tramitação na plataforma, incluindo informação sobre a proposta vencedora, valores de adjudicação, prazos de execução ou de fornecimento, entre outros elementos.

PEDIDOS DE CABIMENTO
Registo de pedidos de cabimento ou de correção a cabimento para os procedimentos de formação de contrato, a partir da integração com o sistema de gestão financeira da organização, nomeadamente com a SCA.

GESTÃO DE CONTRATOS
Registo de contratos com completa integração com as aplicações SCA, GES/OAD e SCE, permitindo a consulta dos detalhes da execução processual e financeira.
 

Downloads

GCP - Versão 25.08.074   
23/05/2018

Esta versão requer atualização da Base de Dados.

GCP - Versão 25.07.065   
17/04/2018

Esta versão requer atualização da Base de Dados.

 
 
 

Produtos Relacionados

 
 

Outras famílias de produtos AIRC

BIAIRC
Business Intelligence

Adequada às atuais exigências da gestão proativa das organizações, as soluções de BI AIRC permitem a recolha e análise de informação de todas as atividades e resultados da organização, garantindo, em tempo útil, o acesso a dados operacionais vitais e de suporte às decisões.
Saber Mais

Mobilidade
Soluções de Mobilidade

Promova a eficiência, a produtividade, e otimize os seus processos através de soluções de mobilidade inovadoras.
Saber Mais

MyDoc
Gestão documental, ágil e integrada.

O Mydoc é o resultado da experiência e do conhecimento adquirido pela AIRC no âmbito da gestão da desmaterialização e gestão de processos.
Saber Mais

MyNet
Todas as respostas, numa única solução.

O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizem todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento.
Saber Mais
Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt