Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

SNC-AP - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL – ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Segunda, 13 Maio, 2019

No seguimento dos diversos emails que rececionámos, relativamente à versão a disponibilizar com o Novo Plano de Contas do SNC-AP, cumpre-nos informar o seguinte:

 

Em face da data de disponibilização do Novo Plano de Contas, por parte da DGAL, e das diferenças substanciais relativas ao anterior Plano de Contas, a sua incorporação reveste-se de relativa complexidade.

Sendo que, teremos que substituir a nova versão pela anterior, tendo que acautelar toda a estrutura entretanto criada com as respetivas subdivisões de contas. Assim como, com as conversões entre POCAL e SNC-AP.

 

A alternativa de uma importação direta, sem a perspetiva anteriormente apresentada, implicaria uma nova estruturação do Plano de Contas e respetivas conversões.

Por conseguinte, a AIRC está – neste momento – a trabalhar na referida adaptação, para que seja possível a construção do Plano de Contas Multidimensional na estrutura mais atual.

Acrescentamos, ainda, que em virtude da diferença substancial entre as versões do Plano de Contas Multidimensional, poderá ser expetável que a referida estruturação do Plano e respetivas correspondências tenham que ser realizadas parcialmente ou na íntegra.

Neste sentido, contamos que uma das próximas versões do SCA possa disponibilizar o novo Plano de Contas, assim como a estrutura de correspondências entre os planos POCAL e SNC-AP.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt