Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Sines já tem Balcão Único desenvolvido pela AIRC

Segunda, 15 Maio, 2017

A Câmara Municipal de Sines inaugurou, recentemente, o novo Balcão Único de Atendimento, na sede dos Paços do Concelho, desenvolvido pela AIRC, passando a centralizar o atendimento presencial aos cidadãos e empresários do concelho.

O projeto foi suportado pela solução MyNet Atendimento, uma das soluções mais populares de gestão do relacionamento entre a Administração Local e os cidadãos e empresas.

A instalação do Balcão Único, após obras de adaptação no edifício ao nível do rés-do-chão, vem acrescentar qualidade e celeridade aos serviços da Câmara Municipal de Sines, passando a garantir aos cidadãos e empresas com quem se relaciona um serviço eficiente, num espaço moderno e atrativo.

A equipa que presta atendimento no Balcão Único recebeu formação específica para estas funções e está habilitada a tratar de diversos assuntos, à excepção de procedimentos de obras particulares que, pela sua complexidade, só estarão disponíveis em breve.

Entretanto, o município em parceria com a AIRC prepara a aproximação do Balcão Único a Porto Covo, através da ligação do serviço de atendimento municipal ali existente (em instalações contíguas à Junta de Freguesia) à plataforma do Balcão Único, permitindo que todos os procedimentos que são feitos em Sines possam ser feitos também em Porto Covo.

O MyNet Atendimento, ferramenta já em utilização em dezenas de câmaras municipais do país, permite a criação de uma plataforma multiserviços que integra todos os serviços da autarquia, garantindo simplicação e proximidade, através de uma maior facilidade no acesso aos serviços da autarquia, e atendimento digital assistido, acautelando os casos de iliteracia digital.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt