A AIRC, cumprindo o seu objetivo de constante melhoria das soluções do ERP AIRC, entendeu nesta fase proceder ao aperfeiçoamento de alguns dos processos de integração entre aplicações, bem como habilitar o modelo de dados para a introdução de novas aplicações.
A introdução destas novas capacidades e componentes, resultou numa profunda alteração ao modelo de dados que suporta o ERP AIRC e na necessidade de atualizar todas as aplicações em funcionamento na vossa entidade.
Assim, a AIRC propõe-se durante o período de 1 a 20 de dezembro de 2020, proceder à atualização da base-de-dados autarquia (para a Versão 26) e das respetivas aplicações (a explicação detalhada das tarefas, está descrita no documento que disponibilizámos na nossa área de downloads do site – BD26-Manual de Atualização).
Durante o período de 27 de novembro a 5 de dezembro, o Técnico da AIRC encarregue do acompanhamento da atualização da base de dados autarquia, contactará os serviços responsáveis pela informática dessa entidade, com o intuito de calendarizar o momento da transição, e prestar os esclarecimentos necessários.
Solicitamos a V/ melhor atenção para os procedimentos propostos no documento referido, assim como para o seu estrito e rigoroso cumprimento.
Obrigado.