Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Atualização das aplicações e BD do ERP AIRC – BD26

Quinta, 26 Novembro, 2020

A AIRC, cumprindo o seu objetivo de constante melhoria das soluções do ERP AIRC, entendeu nesta fase proceder ao aperfeiçoamento de alguns dos processos de integração entre aplicações, bem como habilitar o modelo de dados para a introdução de novas aplicações.

A introdução destas novas capacidades e componentes, resultou numa profunda alteração ao modelo de dados que suporta o ERP AIRC e na necessidade de atualizar todas as aplicações em funcionamento na vossa entidade.

Assim, a AIRC propõe-se durante o período de 1 a 20 de dezembro de 2020, proceder à atualização da base-de-dados autarquia (para a Versão 26) e das respetivas aplicações (a explicação detalhada das tarefas, está descrita no documento que disponibilizámos na nossa área de downloads do site – BD26-Manual de Atualização).

Durante o período de 27 de novembro a 5 de dezembro, o Técnico da AIRC encarregue do acompanhamento da atualização da base de dados autarquia, contactará os serviços responsáveis pela informática dessa entidade, com o intuito de calendarizar o momento da transição, e prestar os esclarecimentos necessários.

Solicitamos a V/ melhor atenção para os procedimentos propostos no documento referido, assim como para o seu estrito e rigoroso cumprimento.

Obrigado.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt