Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

AIRC DE PORTAS ABERTAS – FASE DE DESCONFINAMENTO GRADUAL

Quinta, 6 Maio, 2021

Conhecendo uma melhoria significativa na evolução da pandemia da COVID-19, o País está em plena execução da quarta e última fase de desconfinamento gradual, baixando do Estado de Emergência para o Estado de Calamidade – com medidas menos restritivas de recolhimento e retirada a obrigatoriedade do teletrabalho a partir de 17 de maio de 2021 (mantendo-se obrigatório para os Concelhos com maior índice de transmissibilidade) –, a AIRC reforça a continuidade do seu trabalho mantendo-se em pleno funcionamento.

Para correspondermos, com qualidade, a todas as necessidades dos Associados e Clientes e desempenhando um papel de parceiro preferencial no apoio à Decisão, a AIRC está a trabalhar em modelo misto – presencial e remotamente, em simultâneo.

Mantemos e reforçámos as nossas equipas para trabalhar em rede e sempre contactáveis para dar resposta rápida a quem procura a AIRC para a resolução de problemas e dificuldades, decorrentes dos efeitos causados pela pandemia da COVID-19.

Voltamos a sublinhar a nossa total solidariedade para com os nossos Associados e Clientes, que – tal como a AIRC – se têm deparado com variadíssimas dificuldades, durante estes longos meses.

Podem continuar a contar connosco e a confiar nos nossos Recursos Humanos, altamente especializados, qualificados e preparados para vos acompanhar nesta fase – que também não se afigura fácil.

Reiteramos que, em caso de dificuldades no contacto com a AIRC, os Dirigentes dos quadros dos Associados e Clientes podem – e devem – entrar em contacto direto com a Sra. Diretora Geral da AIRC, Dra. Marta Lemos.

Estamos cada vez mais próximos.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt