Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

AIRC ativa Plano de Contingência para o vírus ‘COVID-19’ e garante todos os serviços mínimos

Sexta, 13 Março, 2020

Ao abrigo do seu Plano de Contingência para o vírus ‘COVID-19’ – elaborado pelo Gabinete de Saúde e Segurança do Trabalho da AIRC – a Direção da AIRC decidiu, com efeitos imediatos, restringir as deslocações externas dos seus trabalhadores às instalações/sedes dos Associados e Clientes. Bem como, as reuniões de Entidades ou Parceiros externos que teriam lugar no Edifício-sede da AIRC.A partir de hoje, e, pelo menos, até ao dia 09 de abril de 2020 – data sujeita a reavaliação –, a AIRC presta todos os seus serviços por meio de apoio remoto – à distância – a todos os seus Associados e Clientes que assim os solicitem. Garantindo, assim, todos os serviços mínimos.

Em caso de dificuldades no contacto com a AIRC, os Dirigentes dos quadros dos Associados e Clientes podem – e devem – entrar em contacto direto com a Diretora Geral da AIRC, Dra. Marta Lemos, através do telemóvel 926 897 737, que estará disponível 24 horas sobre 24 horas.

Esta é uma medida preventiva da AIRC, como entidade empregadora pública responsável por organizar os Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho, de acordo com o estabelecido no ‘Regime Jurídico da Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho’ (RJPSST - Lei n.º 102/2009, de 10 de setembro, na sua atual redação), e com a obrigação de assegurar aos seus trabalhadores condições de segurança e de saúde, de forma continuada e permanente, tendo em conta os princípios gerais de prevenção (art.º 15.º do RJPSST).

Tendo em atenção as informações e indicações dadas pela Direção-Geral de Saúde e a evolução do nível de propagação do vírus ‘COVID-19’, a Direção da AIRC tomou a presente decisão considerando, também, as restrições e obrigações a que os seus Associados e Clientes estão sujeitos.

Trata-se de uma medida de nível operacional, reforçando, assim, os Recursos Humanos disponíveis nas instalações/sede da AIRC na prestação de todo o apoio técnico aos seus Associados e Clientes e – simultaneamente – o normal funcionamento dos Serviços que a AIRC desenvolve e fornece.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt