Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Notícias

25 Setembro, 2017

AIRC apresentou novidades no Colóquio da ATAM

A AIRC marcou presença em mais um Colóquio Nacional da Associação dos Técnicos Administrativos Municipais (ATAM), que decorreu no Convento de São Francisco, em Coimbra, entre os dias 18 a 20 de Setembro. 

22 Setembro, 2017

União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão aposta nas soluções AIRC

A AIRC encontra-se a desenvolver a nova plataforma de software para suportar as principais áreas de atividade e de gestão da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, em Sintra.

15 Maio, 2017

Sines já tem Balcão Único desenvolvido pela AIRC

A Câmara Municipal de Sines inaugurou, recentemente, o novo Balcão Único de Atendimento, na sede dos Paços do Concelho, desenvolvido pela AIRC, passando a centralizar o atendimento presencial aos cidadãos e empresários do concelho.

O projeto foi suportado pela solução MyNet Atendimento, uma das soluções mais populares de gestão do relacionamento entre a Administração Local e os cidadãos e empresas.

5 Maio, 2017

AIRC fechou 2016 com 4,5 milhões de faturação

A AIRC registou no ano passado um volume de faturação na ordem dos 4 milhões e meio de euros, de acordo com o relatório de gestão e prestação de contas recentemente aprovado em assembleia intermunicipal.

Os resultados ficaram ligeiramente abaixo do estimado inicialmente, devido à redução significativa do investimento público, motivada pelo adiamento da execução dos projetos financiados pelo Portugal 2020, mas ainda assim 2016 revelou-se um ano equilibrado em termos económicos.

19 Abril, 2017

AIRC desenvolve Balcão Único para Câmara de Gondomar

Já se encontra em funcionamento o novo Balcão Único de atendimento da Câmara Municipal de Gondomar, desenvolvido pela AIRC através do MyNet Atendimento, uma das soluções mais populares de gestão do relacionamento com cidadãos e empresas.

6 Fevereiro, 2017

Câmara de Braga implementa ERP AIRC para melhorar gestão de recursos humanos

A Câmara Municipal de Braga implementou, recentemente, as soluções de gestão de recursos humanos do ERP AIRC, simplificando os processos através de um conjunto de funcionalidades que permitem melhorar significativamente a gestão e a capacidade de resposta naquela área.

O projeto, que teve a duração de três meses, foi executado de forma faseada começando pelo tratamento, conversão e migração da informação existente no anterior sistema, a formação e qualificação das equipas de utilizadores e, por último, a entrada em produção e acompanhamento da operação.

4 Janeiro, 2017

AIRC promoveu formação para autarcas sobre novo sistema contabilístico

A AIRC promoveu, recentemente, uma ação de formação sobre o novo Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) para autarcas e técnicos dos municípios que compõem a Associação de Informática da Região Centro.

O SNC-AP é o novo regime de contabilidade a ser adotado transversalmente em todo o setor público a partir de 1 de janeiro de 2018 e que irá permitir a convergência das práticas de contabilização e avaliação de ativos e passivos dos organismos das administrações públicas portuguesas com as dos outros Estados-membros da União Europeia.

23 Dezembro, 2016

Solidariedade da AIRC vai neste Natal para APCC e Laços sem Nós

Em tempo de boa vontade e de lembrar quem mais precisa, a Associação de Informática da Região Centro (AIRC) promoveu uma iniciativa solidária em favor de duas entidades a trabalharem com crianças especiais e famílias carenciadas: a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) e a Laços sem Nós. 

Os donativos – brinquedos para a APCC e bens alimentares e de higiene pessoal para a Laços sem Nós – a que se juntaram valores monetários de 100 euros para cada uma das duas associações, foram entregues,  na sede da AIRC, em Coimbra. 

21 Dezembro, 2016

AIRC entra em 2017 com aposta em investigação e desenvolvimento

Após a mudança para uma  nova sede, este ano, a AIRC prepara a entrada em 2017 com a aposta em Investigação & Desenvolvimento, nomeadamente em novos projetos de software, formação e maior cooperação com o meio académico.

7 Dezembro, 2016

AIRC lança “Natal Solidário” a favor de instituições de Coimbra

A AIRC encontra-se a desenvolver a campanha “Natal Solidário”, recolhendo junto dos seus funcionários e respetivas famílias um conjunto de bens alimentares e de brinquedos a favor de duas instituições de solidariedade social de Coimbra.

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt