Compatibilidade do seu navegador

O website da AIRC está otimizado para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer 10.

Detetámos que está a aceder ao nosso website com uma versão desatualizada do Internet Explorer, ou que está a aceder em modo de compatibilidade, o que não permite que o website seja apresentado corretamente. Recomendamos que atualize o seu Internet Explorer para a versão mais recente (ou que verifique as definições do seu browser relativas ao modo de compatibilidade), ou ainda que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para aceder ao nosso website (as ligações seguintes remetem para as páginas de atualização dos respetivos browsers):

atualizar Internet Explorer instalar Mozilla Firefox instalar Google Chrome
Entendo e aceito as limitações, mas desejo fechar este alerta e aceder ao website AIRC com o meu browser atual.

Notícias

16 Julho, 2018

Problemas técnicos na rede

*Atualizado*

Estimado cliente, 

Informamos que as dificuldades técnicas sentidas esta manhã se encontram resolvidas e a AIRC retomou a sua atividade em pleno.

Obrigada pela sua compreensão.

3 Julho, 2018

Interrupção temporária dos serviços

Estimado Cliente,

Informamos que no próximo dia 13 de julho os serviços prestados pela AIRC vão ser interrompidos temporariamente, a partir das 14h até às 17h30m, por motivos de formação interna.

Os assuntos de caráter urgente serão atendidos pelas operadoras e devidamente reencaminhados.

Lamentamos o incómodo que esta situação possa causar a todos os nossos clientes e parceiros.

13 Junho, 2018

AIRC desenha novo sistema de informação para os SMAS de Leiria

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria adotaram um novo sistema de informação totalmente integrado, suportado nas soluções de gestão global (ERP), de gestão documental e de atendimento e serviços online desenvolvidas pela AIRC.

12 Junho, 2018

AIRC avança com a 2ª fase do edifício-sede

Foi ontem consignada a empreitada da segunda fase do edifício-sede da Associação de Informática da Região Centro (AIRC), cujo investimento atinge 1 342 490,01 €.

29 Maio, 2018

AIRC alcança a Certificação como Entidade Formadora por parte da DGERT

A AIRC obteve a Certificação como Entidade Formadora por parte da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), sendo reconhecidas como adequadas as suas práticas pedagógicas no âmbito da sua atividade formativa. Para obter esta certificação, a AIRC comprovou a sua capacidade, qualidade e fiabilidade do seu serviço de formação, satisfazendo as necessidades do mercado e respondendo às expectativas dos seus clientes.

27 Março, 2018

AIRC distinguida com Prémio Empreendorismo

Na passada sexta feira, 23 de março, Raul Almeida, presidente da AIRC recebeu o galardão referente ao Prémio Empreendorismo durante a Gala do vigésimo quarto aniversário do diário as beiras que decorreu no Casino da Figueira da Foz.

Como já vem sendo tradição, esta publicação reuniu este ano mais de três centenas de convidados, tendo distinguido personalidades e empresas que no dia-a-dia contribuem para o enriquecimento e crescimento da região.

15 Fevereiro, 2018

2ª Fase da sede da AIRC vai avançar

Raul Almeida, presidente da AIRC, Associação de Informática da Região Centro, assinou, hoje, em Coimbra, o contrato de empreitada com vista à conclusão do 3º bloco de construção da sede da AIRC.

O contrato assinado entre a AIRC e a MRG Construction, responsável pela obra, com um valor total de um milhão duzentos e sessenta e seis mil e quinhentos euros, tem previsto um prazo de execução e entrega de 180 dias.

19 Janeiro, 2018

Informação: Valorizações Remuneratórias (OE 2018)

As valorizações remuneratórias previstas no artigo 18.º da Lei n.º 114/2017 de 29 de dezembro (OE 2018) constituem um marco evolutivo no escalonamento remuneratório fundamentado nos critérios objetivos previstos na avaliação de desempenho.

8 Janeiro, 2018

A União das Freguesias de Queluz e Belas inicia 2018 com software AIRC

A União das Freguesias de Queluz e Belas, em Sintra, iniciou o novo ano com soluções desenvolvidas pela AIRC. 

O projeto inclui a substituição de todo o sistema de informação até aqui utilizado pela União das Freguesias por um conjunto de soluções do ERP AIRC destinadas à gestão financeira, gestão da receita e cobrança de taxas e licenças e gestão de recursos humanos. 

14 Dezembro, 2017

AIRC vence concurso público para fornecer soluções aos municípios da Lezíria do Tejo

A AIRC foi escolhida pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) para o fornecimento e implementação de Software para Serviços Online e de Gestão Documental e de Processos nos municípios de Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, assim como da CIMLT. 

Pretende mais informações acerca das nossas soluções? Contacte-nos:
(+351) 239 850 500  comercial@airc.pt