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  NOVIDADES DA VERSÃO
 

Alterações:

  • Lista de documento/processos:
    • Passa a permitir o desarquivo de documentos selecionados em conjunto, na lista de processos;
    • A ação duplicar passa a validar se o remetente é uma entidade externa ou não, no acesso à janela de remetentes.
  • Reencaminhamento de documentos:
    • Melhorias no reencaminhamento de documentos com conhecimentos;
    • Melhorias no acesso aos detalhes dos documentos.
  • Novo e detalhes do documento:
    • Ao preencher o campo “livro de reg.” impede que o campo “tipo de doc.” fique vazio.
  • Processos:
    • Na criação de processos através da numeração manual, passa a preencher automaticamente a descrição do processo.
  • Novo e detalhes do documento:
    • Aumento do número de caracteres dos campos “N.º doc.” e “Ref. Doc.”.
  • Anexos do documento:
    • Aumento do número de caracteres do campo “Observações”.
  • Estrutura orgânica:
    • Aumento do número de caracteres do campo “Serviço”.
  Mais informações
 

Esta versão requer atualização de base de dados.

Tempo de indisponibilidade previsto:
O tempo previsível de indisponibilidade por motivo de atualização da aplicação poderá ascender a 30 minutos.

Impacto operacional esperado:
Impacto reduzido caso a atualização seja realizada fora da hora normal de trabalho, caso ocorra no decurso do período de trabalho, os utilizadores não deverão estar conectados à aplicação.

Cuidados especiais a considerar (Mitigação do Risco):
Cumprimento dos procedimentos de atualização. Deve ser realizada fora do horário normal de utilização da aplicação de modo a diminuir o tempo de indisponibilidade para os utilizadores.

Objetivo desta alteração:
Disponibilização e atualização de conteúdos da aplicação.

Descrição rigorosa dos procedimentos a efetuar:
Salvaguarda de backup e execução do install.exe.

Parecer técnico:
Procedimento necessário face à legislação em vigor, melhoria da eficácia e eficiência da aplicação.

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  Editor: marta.cunha